Convênios de recursos federais ou estaduais vigentes, não existem lançamentos em site de transparência da Prefeitura de Hidrolândia, sera porque ?

Vendo a entrevista do Prefeito  Paulo Sérgio de Rezende, realizada pelo jornalista Cleydson do Jornal da Cidade Hidrolândia Hoje, no dia 20 de agosto, vimos em uma pequena frase, que o prefeito falou que todos os dados de conta e afins, são publicados dentro do site da transparência da prefeitura de Hidrolândia. Assim fomos lá averiguar.

Mas antes de trazer o dilema, vamos trazer aqui uma boa e simples fundamentação teórica de sistema.  Todos sabemos que quando uma prefeitura celebra um acordo ou convênio com um ente federal, ou estadual,   o mesmo é publicado dentro da transparência na aba convênios. Mas será que o vulgo Paulinho e sua equipe, pública alguma coisa do que e fechado de recursos federais ou estaduais vigentes em sua gestão ?

Vamos deixar a imagem falar por si, !

E claro que não, podemos ver que em mais uma entrevista, apesar da fala do prefeito os dados dos recursos federais ou mesmo de repasses estaduais, são ocultados, e não lançados por sua gestão. Mas ai fica a dúvida, será incompetência de sua equipe técnica, será que eles esqueceram ( o que duvidooooo !), ou será ocultamento de informação para esconder atos de corrupção.

Desta vez ficarei sem falas e deixarei a conclusão para vocês. Mas o que podemos falar e que  um prefeito que financia fakenews contra o Governo Caiado, e ainda envolve os prefeitos em sua representatividade como presidente na AGM, e capaz de tudo, mesmo uma cara santa, de demonstrar 100% de uma falsa transparência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *