Goiânia, terça, 17 de janeiro de 2017
17/12/16 19104 visualizações

Medo de Kajuru faz Marconi e Eliton fugirem de diplomação de eleitos



Foto: Divulgação

O governador Marconi Perillo (PSDB) e o vice José Eliton (PSDB) até planejaram ir ontem à diplomação do prefeito eleito Iris Rezende (PMDB) e dos 35 vereadores eleitos, mas rapidamente mudaram de ideia quando lembraram da presença do futuro vereador Jorge Kajuru (PRP).

A cerimônia, que ocorreu no Centro de Cultural e Eventos da UFG, teve fatos inusitados. Vereador eleito com mais de 38 mil votos, Jorge Kajuru (PRP) se recusou a cumprimentar o colega Anselmo Pereira (PSDB), atual presidente da Câmara. Para evitar algo do gênero ou até mesmo um confronto verbal, Marconi e Eliton fugiram da solenidade de diplomação.

Kajuru também fez questão de avisar o representante do governador Marconi Perillo, o também tucano Tayrone di Martino, que o cumprimentava apenas para cumprir uma formalidade e nada mais.


Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias