Goiânia, sexta, 17 de novembro de 2017
09/01/17 2859 visualizações

Tristeza: entregador é morto durante o trabalho em Aparecida de Goiânia



Divulgaçao

Enquanto o governo goiano continua sem investir em segurança, trabalhadores continuam morrendo em Goiás. Samuel dos Reis Brito, funcionário de uma distribuidora de bebidas localizada de Aparecida de Goiânia, foi morto a tiros neste domingo, 8, no Setor Vila Maria, na Região Metropolitana da capital.

O delegado que atendeu à ocorrência, Fabrício Flávio Pereira, informou que a vítima foi atingida no pescoço e morreu ainda no local, quando transportava uma caixa de cervejas no compartimento de carga de sua motocicleta. De acordo com pericia, ele parou a motocicleta, desceu e foi alvejado, explicou.

Ainda conforme Pereira, o autor deu apenas um tiro com uma pistola .40. Ele explica que o disparo foi na direção da cabeça, mas perfurou o capacete e o pescoço do homem. Segundo o delegado, a vítima não tinha antecedentes criminais.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias