Goiânia, sexta, 15 de dezembro de 2017
15/06/17 1737 visualizações

Goiás sitiado: homem é assassinado com 18 tiros em Aparecida





A péssima gestão do governador Marconi Perillo (PSDB) e do vice José Eliton (PSDB) na área de segurança pública produziu mais um crime chocante na última quarta-feira (15). O garageiro Guttemberg José Sampaio, de 41 anos, foi brutalmente assassinado com 18 tiros na porta de uma academia no Jardim Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia.

O crime deixou os moradores da região e os frequentadores da academia bastante assustados. “Foi tudo muito rápido, só escutei um estouro alto. Achei até que algum aparelho tinha explodido”, disse um dos professores da academia ao jornal O Popular.

Segundo testemunhas, três homens desceram armados de um carro branco e dispararam contra Gutemberg. A esposa dele foi atingida e encaminhada para o Huapa, mas não corre risco de morte.

Segundo O Popular, o Grupo de Investigação a Homicídios da Polícia Civil faria uma análise para saber se o garageiro teria algum desentendimento com um cliente que pudesse ter motivado o crime. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias