Goiânia, quarta, 23 de agosto de 2017
16/06/17 2857 visualizações

Piada: nem aliados acreditam em Marconi na presidência do PSDB





Nem os próprios aliados do governador Marrconi Perillo (PSDB) acreditam que ele deva assumir um eventual cargo de presidente nacional do PSDB. Depois de ver seu sonho de ser candidato a vice-presidente desaparecer por causa dos escândalos de corrupção da Lava Jato e JBS, o tucano quer o cargo, mas a coluna Giro, do jornal O Popular, traz a informação de que os aliados aconselham que o tucano foque na sua gestão, que não anda nada boa.

Preocupados com os problemas da atual gestão, os aliados sugerem que Marconi fique no cargo e deixe o governo “redondo” para seu vice, José Eliton (PSDB), em abril do ano que vem. A tática é antiga, já que Marconi fez o mesmo com Alcides Rodrigues (PP) em 2006.

Agora, Marconi sofre com os altos índices de rejeição ao seu governo por causa, dentre outros motivos, dos altos índices de violência no Estado, da presença constante dele em escândalos de corrupção, além dos problemas provocados pela terceirização da gestão para as organizações sociais (OSs).

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias