Goiânia, quarta, 23 de agosto de 2017
19/07/17 4587 visualizações

Com Eliton e Marconi impotentes, Novo Cangaço espalha o terror





Caiapônia, na região Sudoeste do Estado, é a mais recente vítima do novo cangaço, grupo de criminosos altamente armados que se especializaram em explodir caixas eletrônicos. O grupo só se criou por causa da incompetência do governador Marconi Perillo (PSDB) e de seu vice José Eliton (PSDB).

Segundo informações da Polícia Civil, divulgadas pelo jornal O Popular,  bandidos armados dispararam pela cidade e conseguiram explodir duas agências: uma da Caixa Econômica Federal e uma do Bradesco. Eles levaram dinheiro, mas ainda não se sabe a quantia.

Eliton e Marconi tem total culpa no acontecido. Os dois não aumentaram o efetivo da PM e nem investiram em treinamento e equipamento para as tropas, que, abandonadas, pouco podem fazer contra os criminosos.

Eliton quer ser governador, mas sua gestão na secretaria de Segurança Pública foi uma piada. A única coisa pela qual ele é lembrado é pela patética foto na chuva cumprimentando soldados, expondo desnecessariamente os policiais à precipitação.

 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias