Goiânia, sexta, 15 de dezembro de 2017
25/07/17 6637 visualizações

Marconi diz ter deixado Heitoraí sem recursos porque prefeito era rival





Na caravana de campanha eleitoral antecipada que vem promovendo no interior de Goiás, o governador Marconi Perillo (PSDB) deixou bem clara sua forma pouco republicana de lidar com os prefeitos. A fórmula é explícita: aos amigos tudo, aos inimigos nada. Em Heitoraí, o tucano disse há poucos dias que a cidade passou oito anos à míngua porque era administrada por outro partido.

“Nós ficamos muito tempo sem tem condições de fazer parcerias aqui no nosso município. Agora temos um prefeitão arrojado, do nosso lado”, disse a vários moradores que acompanharam a sua fala pública. Sem timidez alguma, o vídeo foi colocado na conta oficial do governador no Facebook.

Em outro vídeo que circula em Heitoraí, o senador Ronaldo Caiado (DEM) critica Marconi Perillo com o descaso com a cidade. “Infelizmente o governador alega que não atendeu a cidade por oito anos porque o prefeito era de outro partido. Se faz política é com dignidade, e não com perseguição. É preciso saber respeitar a decisão do eleitor”, disse.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias