Goiânia, sbado, 21 de outubro de 2017
03/08/17 1262 visualizações

Nelto lembra de promessas furadas de Marconi em Goiânia



Foto: Divulgação

Historicamente, o governador Marconi Perillo (PSDB) sempre se esqueceu de Goiânia e fez inúmeras promessas - que jamais foram cumpridas. Duas dessas promessas são agora relembradas pelo líder do PMDB na Assembleia, deputado José Nelto, em vídeo distribuído inicialmente via whats app. Uma é de 2003 (quando o prefeito era Pedro Wilson) e outra é de 2013 (quando o prefeito era Paulo Garcia).

Em 2003, Marconi prometeu para Pedro Wilson cerca de R$ 20 milhões (valores atualizados pela inflação) em obras em Goiânia - e nada disso jamais saiu do papel. Em 2013, o mesmo governador prometeu para Paulo Garcia cerca de 50 caminhões de lixo para ajudar na coleta da capital. Nenhum caminhão foi doado e a promessa ficou por isso mesmo. 

Além disso, convém lembrar outras três grandes obras que Marconi prometeu para Goiânia e nunca saíram do papel: metrô, teleporto e VLT. 

Veja, abaixo, o vídeo de José Nelto compartilhado pelo próprio deputado via whats app:

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias