Goiânia, sexta, 15 de dezembro de 2017
04/08/17 1402 visualizações

Enquanto Marconi passeia, mais dois são assassinadas em Goiânia





Enquanto o governador Marconi Perillo (PSDB) e o vice José Eliton (PSDB) fazem campanha pelo interior com o Goiás na Frente, a população de Goiânia convive diariamente com a crescente onda de violência. Na noite desta quinta-feira (4), dois homens que estavam em uma moto na Avenida Rio Verde, no Setor Faiçalville, em Goiânia, foram mortas a tiros.

Segundo o jornal O Popular, não há informação sobre a autoria nem a motivação do crime. Mal aparelhada e com efetivo baixo, a Polícia Militar nada pode fazer contra os bandidos, que contam justamente com o descaso de Marconi e Eliton na segurança pública para cometer crimes e continuar impunes.

Outro crime aconteceu já nesta sexta-feira (4) e expõe ainda mais a falta de segurança para a população. Uma idosa, que carregava R$ 10 mil em uma sacola, foi assaltada na Avenida Universitária, no setor Leste Universitário, por um motociclista. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias