Goiânia, sbado, 21 de outubro de 2017
12/10/17 1214 visualizações

Aliança perto do fim? Vilmar Rocha falta a evento de Marconi





Não anda nada bem a disputa interna por espaço na chapa majoritária da base aliada do governador Marconi Perillo (PSDB) para 2018. Com poucas vagas para vários caciques, o clima já começou a azedar a um ano da eleição, mostrando que a grande preocupação de todos não é o Estado, mas o futuro político de cada sigla.

O mais insatisfeito é o secretário de Meio Ambiente, Vilmar Rocha, que preside o PSD estadual e cobra uma vaga na disputa pelo Senado em 2018. Insatisfeito com as articulações e a preferência de Marconi pelo senador Wilder Morais (PP), Vilmar tem se distanciado do governo em ações e discursos.

O mais recente caso ocorreu nesta quarta-feira (11), durante visita de Marconi a Goianésia, principal base eleitoral de Vilmar Rocha, que foi eleito em vários mandatos com o apoio da família Lage. Na quarta, segundo a coluna Giro, o ex-deputado federal não quis aparecer em entrega de obras do Goiás na Frente, programa eleitoreiro disfarçado de benefício para prefeitura.

Com o governo sem crédito e desmoralizado pela incompetência, fica difícil de entender como Vilmar Rocha deixa de ir a um dos raros eventos que podem render algo de positivo para os aliados de Marconi. A única explicação, portanto, é a insatisfação dele por estar sendo deixado de lado na disputa.

 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias