Goiânia, sexta, 17 de novembro de 2017
16/10/17 4202 visualizações

Sucessão 2018: Marconi já não consegue esconder preferência por Otavinho





José Eliton (PSDB) já pode colocar as barbas de molho. Quem esteve na Inauguração da Fábrica de Açúcar em Goianésia, no Vale do São Patrício, teve a certeza de que Marconi Perillo (PSDB) está muito, mas muito empolgado com a ideia de lançar Otavinho governador, em 2018. 

O Perillo sorridente ao lado do filho do ex-governador Otávio Lage dá lugar a um governador rançudo, visivelmente sem paciência, com o discurso enfadonho do vice José Eliton (PSDB). Além disso, o empresariado já fez chegar ao governador que tem preferência por Otavio Lage de Siqueira Filho. 

Bom para Goianésia, que vê aumentar as chances de Renato de Castro (PMDB) continuar à frente da prefeitura. É que ocupados com a tarefa de articular para Otavinho, o grupo que orbita a poderosa família Lage, liderado por Jalles Fontoura, deixa pra segundo plano as conspirações contra o aprovado prefeito peemedebista. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias