Goiânia, sexta, 17 de novembro de 2017
10/11/17 7635 visualizações

Escândalo nacional: O Globo denuncia asfalto fazenda de Eliton





A imprensa nacional já descobriu o plano mirabolante do vice-governador José Eliton (PSDB) de usar a estrutura do Estado para asfaltar estrada que corta a propriedade rural do tucano no norte de Goiás. Segundo o jornal fluminense, cerca de 10% do trecho de 30 quilômetros passam dentro da propriedade rural do vice, que ainda assim insiste em dizer que o benefício para ele é apenas coincidência.

“O objetivo também é econômico, para a agropecuária. Mas o foco central é no turismo”, disse Eliton ao Globo, sem nem ficar vermelho por admitir que terá benefício pessoal com uma obra do governo. A justiticativa, segundo o governo, é que a obra na GO-453, trecho Posse/Guarani de Goiás, vai melhorar o acesso ao Parque Estadual de Terra Ronca.

No entanto, o Ministério Público de Goiás (MP-GO) agiu rápido e pediu a suspensão da obra, alegando justamente que não há nenhum indício de que o projeto vai mesmo beneficiar o parque. “Resta clara a inexistência de melhoria direta no acesso ao Parque”, afirmou o órgão, em declaração publicada pelo Globo.

Diante de tudo isso, fica clara a real intenção de Eliton e do governador Marconi Perillo (PSDB) ao asfaltar o trecho citado. Como de costume, o governo de ambos é apenas para beneficiar os aliados, pouco se importando com as dificuldades da população.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias