Goiânia, sexta, 17 de novembro de 2017
10/11/17 1662 visualizações

Para Caiado, Goiás é governado por oligarquia de carrapatos





O líder do Democratas no Senado, Ronaldo Caiado, criticou nesta sexta-feira (10) a decisão do governo de Goiás de asfaltar uma rodovia que passa nas terras do vice-governador José eliton (PSDB).

“Goiás vive uma oligarquia de carrapatos, que suga nosso Estado,  que por causa disso vive um quadro de anemia profunda. Usa a estrutura de nosso povo como se fosse dona de Goiás. Não é! É Goiás vai mudar isso. Falta pouco, menos de um ano para virarmos essa página”, escreveu o senador no Facebook.

Na quinta-feira, a imprensa nacional deu destaque ao escandaloso plano do governo de asfaltar a propriedade de José eliton. Segundo o jornal O Globo, dos 30 quilômetros do trecho que será asfaltado, de dois a três quilômetros são na fazenda do vice-governador.

A justificativa oficial é asfaltar a entrada de um parque estadual, mas, na reportagem de Globo, o próprio Eliton admite os benefícios para a agropecuária.

Diante disso tudo, A comparação feita pelo senador Ronaldo Caiado é precisa. Marconi e Eliton só governam pensando nos próprios interesses, tirando tudo que o Estado oferece de melhor e deixando a população à mercê da violência, da saúde abandonada e da crise de abastecimento.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias