Goiânia, sexta, 17 de novembro de 2017
11/11/17 505 visualizações

Ritmo desacelerado: obra da GO-336 já dura mais de três anos





Entra ano e sai ano, mas a máquina de propaganda do governador Marconi Perillo (PSDB) continua funcionando em pleno vapor. A bola da vez é a obra da GO 336 entre Crixás e Nova Crixás, que é prometida pelo tucano desde 2014. Em notícia do site Goiás Agora de abril de 2014 (clique aqui), é possível confirmar que, na época, o tucano já prometia intensificar as obras no trecho de 70 quilômetros, que chega a ficar intransitável durante uma parte do ano.

Mais de três anos depois, a obra não está pronta, é claro. Isso, porém, não impede Marconi de fazer propaganda, como pode ser visto claramente na página Governo de Goiás no Facebook. Em uma postagem nesta semana, o governo afirma que a obra segue em “ritmo acelerado”, esquecendo que a internet está aí para desmentir quem faz falsas promessas.

Mais uma vez, fica provada a incompetência da Agetop e de seu presidente, Jayme Rincón, para entregar obras no Estado. Infelizmente, a Go-336 não é uma exceção, mas sim uma regra em uma longa lista de obras inacabadas, como o Centro de Convenções de Anápolis, os Credeqs espalhados pelo Estado e inúmeras obras rodoviárias.

http://www.casacivil.go.gov.br/post/ver/176052/asfalto-vai-integrar-vale-do-sao-patricio-a-outras-regioes

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias