Goiânia, sexta, 17 de novembro de 2017
13/11/17 842 visualizações

Privatizada por Marconi, Celg demora duas horas para atender consumidor





Sucateada e privatizada pelas gestões do governador Marconi Perillo (PSDB), a Celg continua a ser uma grande dor de cabeça para a população do Estado. Além dos apagões frequentes nesta época de chuva, o desrespeito ao consumidor atinge níveis estratosféricos na companhia. Em denúncia enviada ao Goiás Real, um cliente da companhia reclamou de uma demora de mais de duas horas no call center da empresa.

O consumidor, que pediu anonimato por medo de represálias, ligou no número de atendimento ao cliente da Celg (0800620196) para pedir informações sobre uma carta que recebeu da Celg. Para espanto dele, a demora no atendimento foi de mais de duas horas, excedendo e muito qualquer limite do aceitável.

Mais uma vez, fica provado que Marconi não se preocupa mesmo com serviço de qualidade para a população. Depois de anos no poder só sucateando a Celg, o tucano, que sempre foi o principal defensor da privatização da companhia, conseguiu vende-la a preço de banana. O dinheiro já foi todo gasto no Goiás na Frente, mas o serviço continua péssimo.

Ainda bem que o consumidor em questão queria apenas uma informação. Como comentado por ele na mensagem enviada ao Goiás Real, se fosse para informar queda de energia, é capaz que ele ainda estivesse em luz até hoje. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias