Goiânia, sexta, 15 de dezembro de 2017
23/11/17 2922 visualizações

Onde foi o dinheiro? Marconi arrecadou R$ 1,3 bilhão com IPVA





Falta segurança pública, saúde, educação e rodovias em boas condições no Estado, mas não é por falta de arrecadação. Só com o IPVA foram arrecadados R$ 1,3 bilhão em 2017, valor recorde, mas que, até agora, a população ainda não descobriu onde foi investido.

A informação é da coluna Giro, do jornal O Popular, que traz ainda mais um golpe do governador Marconi Perillo (PSDB) contra a população. A tabela Fipe, usada para calcular o valor do imposto para 2017, apresenta redução média de 3,2% no valor dos veículos usados em Goiás, mas a real desvalorização é muito maior que isso.

Para bom entendedor, isso significa que o governo vai cobrar um IPVA muito mais caro do que deveria em 2018. O objetivo, claro, é arrecadar mais, já que o ano que vem é ano eleitoral.

Se fosse um governo transparente, haveria uma prestação de contas sobre onde foi aplicado cada centavo arrecadado com IPVA. Isso, porém, é pedir demais de governo comandado por Marconi e seu vice, José Eliton (PSDB).

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias