Goiânia, sexta, 15 de dezembro de 2017
06/12/17 2637 visualizações

Governistas entram em desespero com fracasso de Eliton na Serpes





Bateu o desespero na base aliada do governador Marconi Perillo (PSDB) após a pesquisa Serpes/Acieg que mostrou o vice-governador José Eliton (PSDB) com apenas 6,2% das intenções de voto para o governo em 2018. Deputados estaduais que integram a tropa de choque dos tucanos já colocaram a boca no trombone inventando mil desculpas para o fiasco de Eliton e, em vez de trabalharem para melhorar o Estado, preferem tapar o sol com a peneira e colocar ao levantamento sob suspeita.

Em entrevista ao jornal Opção, o deputado estadual Chiquinho Oliveira (PSDB) se fez de desentendido e disse não ver motivos para a pesquisa ter sido publicada. “Deve ter um motivo muito específico. Não são os números que temos das pesquisas que monitoramos e confiamos muito nas pesquisas”, argumentou ele. Faltou só mostrar as pesquisas que ele monitora e que mostram Eliton em posição melhor.

Outro que prefere ignorar a realidade de que ELiton é um fracasso é o deputado Carlos Antônio (PSDB), que viu até conotação política na pesquisa. “O momento do governo é de trabalho, de mostrar a sociedade que está trabalhando. Acho que essa avaliação política reaL só poderá ocorrer por volta de junho. Hoje, ela não reflete a realidade em hipótese alguma”, disse o tucano, que é o único no Estado a achar que o governo trabalha.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias