Goiânia, sbado, 20 de janeiro de 2018
10/01/18 2834 visualizações

Marconi completa 10 dias seguidos sendo destaque no JN





O governador Marconi Perillo (PSDB) enfim conseguiu o destaque que sempre quis da imprensa nacional. Nesta quarta-feira, 10, será o 10º dia seguido que a gestão do tucano vira destaque no Jornal nacional e Fantástico (domingo).  

Nesta terça-feira, foi dobradinha. Uma ampla reportagem mostrou que a PM de Goiás promove policiais investigados por crime de tortura e a fuga de menores infratores no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), no Conjunto Vera Cruz I, em Goiânia. 

Na edição desta quarta-feira, 10, o JN voltará a mostrar o caos na segurança pública do Estado. Após a ministra Cármen Lúcia ter desistido de visitar o presídio de Aparecida de Goiânia, foi a vez do MP-GO desistir de ir ao Case, após o Estado não ter controle sobre os menores infratores. 

Além do principal noticiário do país, o tucano apanha há 10 dias nos noticiários locais da TV Anhangura, Serra Dourada, rádios e principais jornais impressos do país como O Globo, Estadão, Folha de São Paulo. Continuando assim, Marconi terá que copiar Aécio, desistir do Senado e tentar um vaguinha na Câmara dos Deputados para manter o Foro Privilegiado. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias