Goiânia, sbado, 20 de janeiro de 2018
13/01/18 387 visualizações

Governo vai gastar mais R$ 15 milhões em obra iniciada em 2013





Compromissado a deixar um rombo nos cofres públicos de Goiás, o governador Marconi Perillo anunciou mais recursos para uma obra que ja deveria estar pronta há muito tempo. A bola da vez, segundo a coluna Giro, do jornal O Popular, e o Hospital de Urgências de Santo Antônio do Descoberto, que terá mais R$ 15 milhões, mas provavelmente não será entregue.

Isso porque a obra, que foi iniciada pela prefeitura local, está desde 2013 sob responsabilidade de Marconi, mas até agora não ficou pronta. Como sempre, Marconi e a Agetop colocam a culpa na construtora, mas fica claro que a incompetência de ambos e a grande responsável, já que a obra está parada há mais de dois anos.

Novamente, Marconi e o presidente da Agetop, Jayme Rincón, brincam com as necessidades da população. Uma obra dessa certamente aliviaria o sistema de saúde da região do Entorno do Distrito Federal, mas, descompromissados com a sociedade, ambos levam tudo na barriga, como o Centro de Convenções e o Aeroporto de Cargas de Anápolis, a duplicação da GO-070 e outras obras espalhadas pelo Estado. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias