Goiânia, tera, 17 de julho de 2018
08/02/18 728 visualizações

Crise na segurança: janeiro teve 567 assaltos em ônibus em Goiânia





Reportagem desta quinta-feira (8) do jornal O Popular derruba mais uma vez as propagandas da gestão do governador Marconi Perillo e do vice José Eliton, ambos do PSDB, que afirmam, que a violência em Goiás diminuiu. Só em janeiro deste ano foram 567 assaltos em ônibus do transporte coletivo, um número 24% maior do que o mesmo período do ano passado.

Mais uma vez, fica provado o descaso da gestão Perillo-Eliton, que deixam o cidadão à mercê dos bandidos ao não atuarem firmemente para aumentar o efetivo da PM. Isso fica claro na reportagem, que traz a informação de que a PM decidiu aumentar o número de policiais depois que três pessoas foram esfaqueadas na última segunda-feira em terminais e plataformas do Eixão.

Um dado que mostra como os bandidos estão dominando a cidade é que, em 2013, os furtos e roubos aconteciam, principalmente, entre 18h e 22 h. Agora, já que o Estado é incapaz de proteger seus cidadãos, os criminosos agem em plena luz do dia, concentrando os crimes entre 11h e 14h.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias