Goiânia, quarta, 25 de abril de 2018
08/02/18 3717 visualizações

Marconi faz estrada na porta de fazenda de presidente do Senado





Durou pouco a trégua da mídia nacional à gestão Marconi Perillo (PSDB). Um novo escândalo, desta vez envolvendo a pavimentação de um trecho, de cerca de 30 km, que leva a fazenda do presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE). 

Segundo o site BuzzFeed News, a pista tem até o nome do Multimilionário, que agora, tem um trecho novo e asfaltado para sua fazenda Santa Mônica, que fica justamente na beira da estrada nova.

A pista liga Brasília a Pirenópolis, conhecida como destino turístico favorito dos brasilienses. Localizada a 140km da capital do país, a cidade tem como um dos caminhos uma rodovia com pedágio, de boa qualidade.

Agora os moradores de Brasília contam com um novo trecho, de cerca de 30 km, com uma pista novinha em folha (e de quebra, dá para escapar do pedágio e encurtar a viagem).

A obra custou ao governo de Goiás cerca de R$ 30 milhões, para asfaltar trechos da GO-225 e da GO-139.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias