Goiânia, quarta, 15 de agosto de 2018
15/02/18 2989 visualizações

Marconi responde José Nelto com agressões pessoais



Foto: Divulgação

O governador Marconi Perillo (PSDB) resolveu responder críticas políticas (nenhuma de ordem pessoal) do deputado José Nelto (MDB) nesta quinta-feira (15/02) com ataques pessoais. Incomodado com os fatos (comprovados) trazidos à tona pelo deputado estadual José Nelto (MDB), Marconi Perillo destoou dos discursos habitualmente cordiais da data. 

José Nelto não poupou nenhum comentário. Lembrou de perseguições recentes a adversários políticos do governador - citando os casos do policial militar em Caldas Novas, Alison Maia, e o vice-prefeito de Palmeiras de Goiás, Ailton Terra, recentemente filiado ao DEM - e também dos fracassos administrativos de Marconi, desde a área da saúde até a segurança pública. As perseguições, Marconi negou uma e não comentou a outra. Quanto aos fracassos, mudou de assunto. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias