Goiânia, tera, 22 de maio de 2018
28/02/18 1045 visualizações

Justiça manda retirar propaganda do PSDB no Olímpico





A justiça estadual determinou que a gestão Marconi Perillo (PSDB) retire as cores do PSDB das cadeiras do estádio Olímpico entregue em 2016, após 10 anos de reforma. Em reportagem do UOL, divulgada nesta terça-feira, 27, a justiça acatou os argumentos do MP de que as cores usadas na arquibancada serve como propaganda política ao projeto político tucano. 

O MP ainda cita o "manual" de propaganda do PSDB para levar adiante a acusação de propaganda irregular, comparando as cores usadas no estádio com a do partido. 

"A tonalidade de azul empregada no Estádio Olímpico, a qual se identifica com a tonalidade de azul predominante da marca PSDB, nominada "Azul PSDB", mais próxima do "azul royal", não há na bandeira do Estado de Goiás o emprego do azul em tons sobrepostos, mais escuros e mais claros, de forma a compor um "mosaico", exatamente como ocorre na marca PSDB", disse o MP no pedido direcionado à Justiça de Goiânia, que deu razão ao inquérito nesta semana. 

Em nota, a Agetop disse que não faz sentido destacar R$ 6 milhões para mudar as cores sendo que tal recurso pode ser usado em outras áreas. A prática é recorrente nos governos Marconi, quem não se lembra da tarifa de R$ 0,45 centavos no Eixão e o M de Metrobus, gigante?

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias