Goiânia, quarta, 23 de maio de 2018
15/05/18 3754 visualizações

Vereador Kajuru elogia Eliton: 'a marca da competência'





O semanário Tribuna do Planalto publicou em sua edição desta semana que o vereador Jorge Kajuru (PRP) agradeceu e elogiou o governador Marconi Perillo (PSDB) pela ajuda no Centro de Apoio aos Portadores de Diabéticos: "ambos trabalham pelo bem comum".

"É um reconhecimento público ao governador Marconi Perillo que eu não poderia deixar de fazer", já havia afirmado Kajuru na tribuna da Câmara de Goiânia em 17 de outubro de 2018, quando falou de seu esforço concentrando para a criação de um Instituto Diabético na cidade, que já tem o apoio também do Ministério da Saúde para funcionar. O então governador acatou a proposta e determinou que sua equipe levasse adiante.

O combativo vereador também elogiou o governador José Eliton (PSDB). "Este é o dia mais importante da minha vida. O governador José Eliton e o secretário da Saúde, Leonardo Vilela, causaram uma impressão a mim pela palavra e pela agilidade. Estive com o governador recentemente e tudo o que ele combinou, ele cumpriu", disse Kajuru.

Embora a promessa de ajuda tenha provocado o cessar fogo entre kajuru e seus adversários históricos, há chances da obra ficar na promessa como inúmeras outras e a discórdia voltar mais forte que nunca. 

Sobre o empréstimo de leitos do HGG, que hoje trabalha com portas fechadas, o vereador disse que "quem não tiver a capacidade de reconhecer que o hospital é referência no atendimento de qualidade, é ignorante". E encerrou elogiando o governador José Eliton e o secretário da Saúde Leonardo Vilela. "Eles são a marca da competência. Agradecidíssimo!", disse.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias