Goiânia, quarta, 18 de julho de 2018
16/05/18 872 visualizações

Censura! Após falta de energia, Diário da Manhã online sai do ar





Após deixar de ser impresso após publicar pesquisa que mostra José Eliton (PSDB) muito mal nas intenções, o jornal Diário da Manhã também saiu do ar em sua versão online. Os dois endereços aqui e aqui não funcionam. 

O jornal ainda não se posicinou se também sofreu algum ataque de hackers. O site GR recebe esse tipo de ataque de tempos em tempos. 

A censura em Goiás não é de agora, em 2016 o site foi retirado do ar a pedido do candidato Vanderlan Cardoso (PP), então candidato pelo PSB à Prefeitura de Goiânia. Vanderlan era apoiado por Marconi Perillo (PSDB). 

Na ocasião, o GR venceu a censura e continua sendo a voz daqueles que não estão satisfeitos, que não se deixam mais enganar por números maquiados e campanhas publicitárias milionárias, dos servidores massacrados e, sobretudo, da população goiana. O canal nasceu e se fortaleceu para ser esse contraponto. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias