Goiânia, quarta, 18 de julho de 2018
16/05/18 231 visualizações

Governo abre seleção para delegados após fraude em prova anterior



Divulgação

O Governo de Goiás divulgou edital de concurso público para delegado da Polícia Civil. Com salário atrativo - R$ 19,2 mil e 100 vagas, a prova desperta a atenção de concurseiros do todo o Brasil. Mas dá para confiar?

É que esta seleção substitui o concurso anterior, realizada em 2017, que teve fraude em cartões-resposta confirmadas. À época, sete suspeitos foram presos suspeitos de atuar na compra e venda de vagas.

O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás (Sindepol) se comprometeu a cobrar rigor dos órgãos competentes na fiscalização das circunstâncias de realização do concurso.

A presidente da entidade, Silvana Nunes Ferreira, explicou que o sindicato vai cobrar tanto da Polícia Civil, como da Universidade Estadual de Goiás (UEG), responsável pelo certame, que a fiscalização seja mais rigorosa. Além disso, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e o Ministério Público de Goiás (MPGO) também devem ser solicitados para garantir a transparência dos candidatos.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias