Goiânia, quarta, 15 de agosto de 2018
12/06/18 503 visualizações

Bandidos fazem a limpa em bairro de Goiânia e levam até vaso sanitário



Reprodução / TV Serra Dourada

Moradores e comerciantes do Setor Buena Vista, em Goiânia, já não têm mais paz no dia a dia, como mostra reportagem da TV Serra Dourada. O empresário Vinícius Ataíde contabiliza um prejuízo de R$ 10 mil só de itens levados por bandidos de seu galpão localizado na Avenida Ademar Vicente Ferreira. O espaço foi furtado quatro vezes em dois meses, mesmo sendo equipado com porta de aço, cadeados e sistema de alarme.

“Levaram ferramentas elétricas, lixadeira, furadeira, motor de betoneira. Tudo que deu para levar, eles levaram", conta à reportagem, explicando que resolveu ir para outro espaço e alugar o galpão.

No local, primeiro, foi instalada uma igreja evangélica, mas o pastor teria desistido do ponto depois de também ser alvo dos bandidos. Depois, outro empresário se dispôs a montar uma retífica no galpão. Os bandidos voltaram e levaram parte da fiação e, pasmem, dois vasos sanitários instalados nos banheiros.

Um aposentado, morador do Buena Vista que foi roubado duas vezes, pede mais policiamento. “De vez em quando a gente vê uma viatura na rua só. É muita coisa para pouco policiamento", reivindicou o aposentado Belmiro Pedro Barbosa.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias