Goiânia, quinta, 16 de agosto de 2018
05/07/18 14149 visualizações

BOMBA: Vitti admite que Cachoeira domina Governo de Goiás





O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, José Vitti (PSDB), em um ataque de sincericídio, disse nesta quarta-feira, 4, que Carlinhos Cachoeira, um dos maiores criminosos da história de Goiás, teria influência no Governo de Goiás.

Isto mesmo que você leu, caro leitor. CACHOEIRA INFLUENCIA um governo! O crime organizado decide o que você faz da sua vida! Sabe essas blitz do Detran? Essas taxas que surgem do nada? Poisé. A informação corre como pólvora nas redes sociais e salas privadas de WhatsApp. Vitti teria dito que infelizmente o criminoso manda e desmanda.

Os jornalistas que entrevistaram Vitti integram o Clube dos Repórteres Políticos (CRPGO) e são os mais experientes de Goiás. Eles saíram da coletiva estarrecidos. Até agora o "Diário Central" e o portal "Politikos" já repercutiram a frase. Vamos ver a apuração de tudo isso de camarote, já que as eleições de outubro terão dois times: os Ficha Sujas F.C e os Ficha Limpas E.C.

O time do Cachoeira é capitaneado por um ataque e tanto. Todos os três são suspeitos. Eis a galera: Marconi Perillo, Zé Eliton e Demóstenes Torres.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias