Goiânia, tera, 17 de julho de 2018
09/07/18 862 visualizações

Dois governadores? Placas trazem agradecimento a Marconi



Mantovani Fernandes / Divulgação

Em seu Twitter, a jornalista Fabiana Pulcineli revelou uma situação no mínimo curiosa. As placas de obras entregues pelo Governo de Goiás, nos últimos dias, trazem um agradecimento ao ex-governador Marconi Perillo (PSDB).

Foi assim na entrega da primeira etapa da Hospital de Uruaçu (imagem acima) e também da reconstrução da GO-174, no trecho entre Montividiu e Rio Verde. Vale lembrar que a unidade de saúde não está pronta e não vai atender ninguém. A inauguração "de mentirinha" provocou revolta na população. 

A "homenagem" escancara a falta de prestígio do governador José Eliton (PSDB), no cargo desde abril, após dois mandatos como vice.

Sem força para aglutinar nas inaugurações e sem presença forte no interior do Estado, onde é praticamente desconhecido, precisa de Marconi como "muleta". O tucano-chefe, por sua vez, segue enfrentando uma alta rejeição.

Goiás tem dois governadores? Fica o questionamento. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias