Goiânia, quarta, 15 de agosto de 2018
21/07/18 4117 visualizações

Nova Celg: Saneago despeja esgoto no Araguaia em Aruanã





A Saneago segue o mesmo roteiro de sucateamento e amadorismo que justificou a venda da Celg, tudo orquestrado. A Celg foi vendida a preço de banana à Enel pelo ex-governador Marconi Perillo (PSDB). 

Reportagens mostradas ao londo da semana pela TV Anhanguera (assista abaixo) mostram o desrespeito da estatal no maior patrimônio natural de Goiás: o rio Araguaia. 

O motivo alegado seria o grande fluxo de pessoas na cidade, que o governo está cansado de saber que recebe milhares de turistas nesta época do ano. A empresa foi autuada em flagrante e deverá receber multa milionária. 

A situação não é exclusiva do rio Araguaia. O Rio Meia ponte e vários outros viraram verdadeiros depósitos de esgoto por total falta de planejamento e investimento em saneamento. Mesmo cobrando do cidadão a coleta e tratamento do esgoto. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias