Goiânia, quarta, 15 de agosto de 2018
29/07/18 4139 visualizações

Após viagens nababescas, Marconi banca o 'simples' e visita pastelaria



Divulgação / Twitter

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) resolveu deixar de lado as viagens nababescas ao exterior para se "render" à simplicidade de uma pastelaria e de um almoço comunitário neste domingo (29).

Tudo pelo desespero da pré-campanha, em que ele, postulante ao Senado Federal, e seu afilhado político, o governador José Eliton (PSDB), pré-candidato à reeleição, patinam a olhos vistos.

Em Jataí, o tucano participou de almoço em uma feira agropecuária e deixou-se flagar cortando uma costela gaúcha. Depois, foi às redes sociais recomendar a pastelaria do aeroporto. "Lá tem um pastel delicioso e o atendimento é de qualidade", escreveu.

Pena que durante seus mandatos, especialmente o último, Marconi se esqueceu das cidades goianas e preferiu se concentrar em outros Estados e países.

O tour - pago com dinheiro público sob o pretexto de articulações comerciais - quase sempre não surtiu efeito para Goiás e só reforçou a imagem de um político cada vez menos sintonizado com a população do país.

Além das verdadeiras farras de viagens, o casamento ostentação da filha de Marconi também repercutiu nacionalmente pelo seu luxo. Leia mais aqui.

Simplicidade para inglês ver.

 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias