Goiânia, quarta, 15 de agosto de 2018
04/08/18 6123 visualizações

Convenção caiadista reúne 30 mil e faz tremer base governista





Ovacionados com mais de 30 mil pessoas, os senadores Ronaldo Caiado e Wilder Morais (DEM) foram ovacionados na manhã deste sábado, 04, em Goiânia, no Clube Jaó, durante Convenção do Democratas e aliados.  Com palavras duras, o grupo mostrou que a oposição terá muita força nas eleições que ocorrem daqui 63 dias.  O lema foi partir para cima da corrupção e dos políticos ficha-sujas que comandam Goiás por décadas.

Todas as pesquisas divulgadas até aqui (Grupom, Serpes, Ibope, Directa e Big Data) indicam Ronaldo Caiado isolado em primeiro lugar com Jorge Kajuru (PRP) na ponta e Wilder Morais subindo à medida que fica conhecido pelo eleitor. 

Após a mega convenção, a expectativa é vitória de toda chapa majoritária e ao menos sete federais e maioria na Assembleia Legislativa. O clube Clube Jaó confirmou à reportagem recorde de público batido com a reunião dos pré-candidatos da frente Unidos para Mudar Goiás.

Em um determinado momento foi necessário rodízio de pessoas que estavam dentro e fora do local da convenção. O encontro reanimou o comércio local e criou uma fila de quatro quilômetros nas proximidades. Barracas foram instaladas pelas ruas e espaços públicos, onde familiares aguardavam o início do grande encontro.

A base governista, que está mobilizando até prefeitos para ceder transporte para evitar um vexame amanhã, está de cabelo em pé com o sucesso da reunião oposicionista. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias