Goiânia, quarta, 15 de agosto de 2018
08/08/18 795 visualizações

Eliton retalia PP após saída da base e exonera 16 servidores





A jornalista Fabiana Pulcineli acaba de informar em seu blog no jornal O Popular que o governador e candidato à reeleição José Eliton (PSDB) exonerou 16 auxiliares indicados pelo PP, nesta quarta-feira, 08. A conta foi feita pelo próprio partido, que estuda protocolar representação no Ministério Público Federal (MPF) por perseguição política.

O PP oficializou a aliança com o MDB, no último domingo, 05, que tem o deputado federal Daniel Vilela como candidato ao governo. No dia seguinte, o governador informou que não exoneraria os dois indicados pelo PP - pelo deputado Heuler Cruvinel e pelo ministro das Cidades, Alexandre Baldy - no primeiro escalão do governo: Hwaskar Fagundes (Secima) e Cleomar Dutra (Agehab).

"Quadros dos demais escalões, no entanto, não foram poupados. A maioria dos exonerados nesta quarta-feira atua nas unidades do Vapt Vupt, como assistente técnico ou supervisor. Há ainda assessor especial da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan)", informa Pulcineli.

A notícia reforça o jeito velho de fazer política de José Eliton e quanto mesquinho é o Novo Tempo Novo. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias