contato@goiasreal.com.br

Praça Universitária, Biblioteca Marieta Teles, são caso de calamidade pública, Anselmo Pereira tenta ajudar


Fundada em 1966, pelo prefeito Iriz Rezende Machado , a biblioteca Marieta Teles, e a praça Universitária são deixadas ao releu pela Gestão do prefeito Iris Rezende Machado. Andando por lá, podemos ver que delinquentes juvenis de  portando maconha, assaltos constantes e uma biblioteca depredada.

Entre o dia 28 de outubro até o dia  02 de novembro, a mídia Tv Anhanguera, Tv Record e a SBT juntamente com o Vereador Anselmo Pereira, abração a causa,e assim o que estava sendo escondido da população agora esta a mostra.

Dentro da Secretaria de Cultura do município, andando pelos corredores, escutamos que as bibliotecas são as menos que reclamam, assim resta saber se o Diretor de Cultura, João Dias tem repassado os memorandos de pedido  para junto da instituição, mas ao ver, o mesmo não tem feito seu trabalho, demonstrando sua total incompetência e descaso com a instituição que é de sua responsabilidade.

Tentar Salvar a Pátria.

O Vereador Anselmo Pereira, e o Vereador Lucas Kitão entrarão com emenda impositiva para junto da Câmara dos Vereadores  assim serão destinados para junto do Projeto de recuperação o valor de R$ 1,2 Milhões para a praça universitária de a biblioteca Marieta Teles.

Audiência Popular

Junto com o projeto, o Vereador Anselmo Pereira e Lukas Kitão marcaram uma discussão popular no dia 04/11/2019 para as 16 hs na praça Universitária, no Palácio da cultura, no meio da mesma.

 

Escrito por: Sanddro Lib

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *