Prefeito Paulinho de Hidrolândia ameaça Didi Matias

Didi Matias ex-secretario de articulação da Gestão Paulinho e também marqueteiro do prefeito em 3 campanhas para eleição e ameaçado por Paulinho na porta da sua casa

O mesmo em tribuna realizada no dia 12/08/2019, na câmara de vereadores de Hidrolândia, informou que recebeu recado na porta de sua casa, de que “e fácil se calar um concorrente !”

Didi Matias que se sentiu ameaçado e que para várias pessoas, já havia declarado que tiraria uma pausa da política, dedicando-se a advocacia, afirmou que diante de ameaças , e que podem chegar a sua família, não via como ficar parado, e que resolveu defrontar o “Coronelzinho de Hidrolândia”, limpando a casa contra corrupção e câncer instalado por sua gestão.

Na Câmara de vereadores, o Vereador Beija Flor, pegou as dores, e atacou a figura politica. Neste momento Didi, em plenário revela os atos de ilicitude, corrupção praticados pelo Político.

Nas redes sociais, correm documentos que vinculam o uso da maquina pública , com  um certo conhecimento do Prefeito Paulo Sergio de Rezende , de venda de terra, pelo cunhado do Beija Flor.

O presente ato, e que deve ser explicado pela figura política, e um exemplo de improbidade administrativa. A personalidade política do Podemos de Hidrolandia, Sanddro Lib, fala que o vereador deve explicações, e que o mesmo e signatário do termo anticorrupção e transparência, da AVB, Organização Não Governamental contra a Corrupção,  assinado pelo mesmo na câmara dos vereadores. O presente termo, prevê, entrega do mandado e pagamento de uma multa que será doada a uma entidade filantrópica. A presente prática e conhecida como desleixo de função e pode caber processo judicial de questionamento aos signatários.

Veja vídeo de manifestação na Câmara dos Vereadores:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *