CINEMA MUNDO ECONOMIA CULTURA ESPORTES EDUCAÇÃO CONCURSOS CIÊNCIAS & SAÚDE
SEXTA-FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2021
ULTIMA NOTÍCIA:
TSE torna privado processo que discute provas de invasão Hacker ao seus servidores !
BUSCAR
   
  Notícias
Acontecendo
Africa
América do Sul
Automóveis & Motocicletas
Beleza
Brasil
Brasilia
Ciência & Saúde
Cinema & Teatro
Concursos & Emprego
Conteúdo
Cultura
Diversidade
Ecologia
Economia
Editorial
Educação
Entretenimento
Esportes
Gastronomia
Gente
Goiânia e Centro-Oeste
Goiás
Impecheament
Jurídico
Meio Ambiente
Moda
Mulher
Mundo
Música e Ritmos
Noite Rio
Planeta Criança
Policia
Politica
Poluição
Porto Alegre
Religião
Rio de Janeiro
RioPress
São Paulo
Saúde
Tecnologia
Tocantins
Turismo
União
Página Inicial / Notícias / Goiás
  Goiás
 
Jovem é preso suspeito de matar trio a mando de detento por disputa de tráfico, em Goiânia
Data Publicação:11/05/2018
Um jovem foi preso suspeito de matar três rapazes no Morro da Serrinha, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, Jhyeesson Pires Figueiredo, de 22 anos, e dois comparsas, que estão foragidos, agiram com muita crueldade e efetuaram vários disparos. A investigação apontou que um interno do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, ordenou o crime por conta de disputa por pontos de venda de drogas. O suspeito nega as acusações.

“Eles filmaram a execução, eles mandaram ajoelhar, falar que iam morrer porque integram outra facção. Vestígios apontam que foram aproximadamente 50 tiros”, disse o delegado Paulo Ribeiro, responsável pelo caso. A prisão ocorreu na quarta-feira (9).

Jhyeesson nega envolvimento nos crimes. Ele disse que só tem conhecimento de um dos supostos comparsas apontados pela polícia porque o homem em questão teve um caso com a irmã dele.

“Não tenho nada a ver com isso não. O que está acontecendo comigo é uma injustiça. Quero que puxem as câmeras, nem passei lá”, alegou.

O crime aconteceu em 7 de março deste ano. As vítimas foram identificadas como Pedro Henrique Lopes Borges, 27 anos, Eduardo Justino, 17, e Natan Dias dos Santos, 33. O delegado afirmou que este último não era o alvo dos criminosos. Um casal, de 17 e 18 anos, também estava no local, mas conseguiu fugir e sobreviveu.

“Cada um [dos suspeitos] portava uma arma, todos efetuaram disparos. Duas pessoas se fingiram de mortas e conseguiram pedir ajuda. O Eduardo e Pedro Henrique eram traficantes da região, as demais estavam no lugar errado, na hora errada”, contou o delegado.

Encomendado por detento

O delegado diz que investiga qual interno do Complexo Prisional ordenou o crime. “Sabemos que era da ala C, mas ainda não o identificamos”, afirmou Ribeiro.

O G1 entrou em contato com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) na manhã desta sexta-feira (11) e aguarda retorno.

O jovem foi detido na casa do pai dele, no Setor American Park, em Aparecida de Goiânia, onde havia armas, eletrônicos, remédios e 61 celulares de origem irregular – a polícia investiga se são roubados ou receptados.

Prisão

O jovem foi localizado na casa do pai dele, no Setor American Park, em Aparecida de Goiânia, onde havia armas, eletrônicos, remédios e 61 celulares de origem irregular – a polícia investiga se são roubados ou receptados.

Segundo o delegado, a equipe da DIH tinha localizado o trio dois dias após o crime, na casa da mãe de Figueiredo, no Setor Serra Doirada III, na capital. Quando os policiais entraram no imóvel, eles fugiram. Mesmo assim, a equipe apreendeu três armas e vários objetos roubados.

O delegado tem 30 dias para concluir o inquérito. Figueiredo deve responder por triplo homicídio consumado, duplo homicídio tentado, receptação e posse de arma de fogo.

Ribeiro explicou que ele também será investigado por roubo de carga devido ao material apreendido nas casas do pai e da mãe de Figueiredo. “Apreendemos um bloqueador de sinal de GPS e celular, os produtos, tudo indica que integra uma quadrilha de roubo de carga”, avalia o delegado.


Fonte:https://g1.globo.com



Nome:
E-Mail:
+ Notícia(s)
- Inscrição Aberta - Bolsa Universitária - ProBem/Ovg
- Em Goiás, professor temporário e valorizado!
- Idosos atendidos pela OVG são imunizados contra Covid-19
- Enel ; Persona non Grata em Chapadão do Céu
- Renovação de bolsas de estudo do governo de Goiás vai até 31 de janeiro
- Goiás deve receber cerca de 150 mil doses da vacina de Oxford ainda em janeiro
- Governo de Caiado supera gestão de Marconi Perillo em Credibilidade
- Projeto Carteira CNH Social
- Sanddro lib, informa que prefeitura de Hidrolândia e responsavel por indenizar empresas fechadas
- Denúncias de assédio por João de Deus geram medo em cidade do interior Goiás
Paginação:
     
MAIS PROCURADOS
Empresa
Reclamações
Regras de publicação


 
PRODUTOS
Publicidade
Artigos Acadêmicos
 
INTERAÇÃO
Contato / Reclamações / Sugestões
 
 
Goias Real - Todos os Direitos Reservados de 2004 a 2020.