CINEMA MUNDO ECONOMIA CULTURA ESPORTES EDUCAÇÃO CONCURSOS CIÊNCIAS & SAÚDE
SEXTA-FEIRA, 25 DE JUNHO DE 2021
ULTIMA NOTÍCIA:
Um Brasil forte:Pazuello é nomeado para secretaria ligada ao gabinete presidencial
BUSCAR
   
  Notícias
Acontecendo
Africa
América do Sul
Automóveis & Motocicletas
Beleza
Brasil
Brasilia
Ciência & Saúde
Cinema & Teatro
Concursos & Emprego
Conteúdo
Cultura
Diversidade
Ecologia
Economia
Editorial
Educação
Entretenimento
Esportes
Gastronomia
Gente
Goiânia e Centro-Oeste
Goiás
Impecheament
Jurídico
Meio Ambiente
Moda
Mulher
Mundo
Música e Ritmos
Noite Rio
Planeta Criança
Policia
Politica
Poluição
Porto Alegre
Religião
Rio de Janeiro
RioPress
São Paulo
Saúde
Tecnologia
Tocantins
Turismo
União
Página Inicial / Notícias / Brasil
  Brasil
 
Revista Sexy lança enquete para eleger sugar baby mais gata
Data Publicação:27/12/2016
O site que aproxima homens bem-sucedidos e mulheres atraentes para relacionamentos no estilo sugar, Meu Patrocínio, para abrir em nova janela, acaba de lançar um calendário diferente. Para cada mês, a ilustração fica por conta de uma sugar baby. As 12 finalistas foram selecionadas entre as 82 mil mulheres cadastradas através de uma votação entre os 18 mil sugar daddies da rede social e agora a repercussão será maior. Isso porque a revista Sexy está disponibilizando em seu portal uma enquete interessante, cujos leitores poderão votar em uma das moças do anuário. A ganhadora, além de receber uma quantia em dinheiro, também será contemplada com a publicação no próprio canal de um ensaio fotográfico, além de outros mimos.

O calendário, que até então só poderia ser visualizado pelos sugar daddies do Meu Patrocínio, agora pode ser adquirido, de forma gratuita através de download, para todos que votarem no site da Sexy. O procedimento é fácil. O eleitor deve escolher uma entre as 12 moças da folhinha e votar. Lembrando que ao selecionar sua preferida, ele poderá degustar outras fotos da candidata, além de um breve perfil. No final, o acesso a folhinha é garantido, além de ajudar a sugar baby mais bonita a ganhar visibilidade.

Mas a votação não ficará restrita apenas ao site da Sexy. A versão online da revista e uma das maiores revista de conteúdo masculino do Brasil também disponibilizara a enquete em sua fan page no Facebook, Instagram, Twitter, além do envio para sua base de dados através de e-mail marketing para mais de 50 mil assinantes. Meios não vão faltar para a escolha da vencedora, que receberá o título de Sugar Baby Destaque do Calendário Meu Patrocínio 2017. Os eleitores têm até o dia 9 de janeiro para escolherem uma das 12 finalistas. A campeã será anunciada pela própria Sexy.

Para Jennifer Lobo, CEO do Meu Patrocínio, considerado a rede social mais exclusiva do país pela mídia, promover um conceito transparente de relacionamento é um desafio. Para se tornar mais atrativo do que já é, a enquete promete movimentar quem curte belas mulheres. “Por isso criamos a primeira edição do Sugar Baby Calendar, em que as 12 candidatas vão concorrer a viagem, dinheiro, sessão de fotos profissionais, além de a finalista ser a cara da marca durante 2017, sendo destaque no anuário que estará disponível para venda em breve”, pontua.

Sobre o Meu Patrocínio
O primeiro e maior site de relacionamento para Sugar Babies e Sugar Daddies do Brasil foi criado em 2015 com objetivo de reunir o estilo de vida sugar entre homens maduros, generosos e bem-sucedidos a mulheres jovens, atraentes e inteligentes e ambiciosas para relacionamentos verdadeiros, sempre com transparência, acordos pré-estabelecidos, expectativas alinhadas e benefícios mútuos. Atualmente, o Meu Patrocínio possui quatro vezes mais mulheres que homens cadastrados. Mais informações no www.meupatrocinio.com ou quem preferir, pode acessar a versão em inglês www.meupatrocinio.com/en. O site também tem um blog de Lifestyle que tem como objetivo compartilhar um pouco mais o estilo de vida proposto: www.estilosugar.com.


Fonte:Redação



Nome:
E-Mail:
+ Notícia(s)
- Cpi do Covid pode pegar prefeitos e Governadores por má aplicação de recurso federal
- Ford sai do Brasil, Rodrigo Maia e o verdadeiro culpado !
- Glaustin reafirma apoio do PSC ao presidente Jair Bolsonaro
- Semana da Constelação Familiar: de 11 a 19/03
- STJ concede habeas corpus a deputado federal João Rodrigues por prescrição de prazo
- Equipe econômica de Guedes terá nove nomes do governo Temer
- FHC revela voto nulo em segundo turno das eleições presidenciais
- Aposentadoria integral ficará mais difícil a partir da semana que vem
- McDonalds demite funcionário que emprestou batata para o Burger King
- Homem coloca fogo em um morador de rua em Santos (SP)
Paginação:
     
MAIS PROCURADOS
Empresa
Reclamações
Regras de publicação


 
PRODUTOS
Publicidade
Artigos Acadêmicos
 
INTERAÇÃO
Contato / Reclamações / Sugestões
 
 
Goias Real - Todos os Direitos Reservados de 2004 a 2020.