A Associação Filhos Adotivos do Brasil não pode fechar e você pode fazer a diferença para que isso não aconteça. A entidade é sem fins lucrativos e embora atenda muita gente, não recebe nenhuma verba oficial do governo.
Atualmente, o site e as buscas estão parados por falta de dinheiro. Por isso, mais uma vez e imensamente, viemos pedir a colaboração de todos para continuarmos este trabalho – único no Brasil. Qualquer colaboração é bem vinda!
Para começar, você pode compartilhar essa informação em suas redes sociais. Se você é gestor de mídias, pode nos dar um espaço midiático! E caso queira ajudar financeiramente, há várias maneiras, através do Correio, da Caixa Econômica Federal (CEF) e do PAG Seguro – no site.
Correios - Vale Postal para a ASSOCIAÇÃO FILHOS ADOTIVOS DO BRASIL/ CNPJ: 09.178.942 /0001-39 / Endereço: Rua Barão do Amazonas, nº 3206 – CEP: 90660000/ PORTO ALEGRE/ RIO GRANDE DO SUL / FONE: 51. 8415 5225 / José Ricardo Andrade Fischer
Na conta da CEF, no nome do presidente da Associação/ JOSÉ RICARDO ANDRADE FISCHER/ AGÊNCIA: 0447/ CONTA: 013 00077526-9 e ainda acessando o site:
www.filhosadotivosdobrasil.com.br, e doando no link do PAG Seguro.
Não deixe de ajudar e faça com que essa chama de amor e solidariedade pelos filhos adotivos do Brasil não morra!
Seja você, a pessoa a fazer a diferença! Doe e ajude!
Informações ou dúvidas com o presidente da Associação, José Ricardo Fischer, no telefone 51 8415 5225.
SAIBA O QUE FAZ A ASSOCIAÇÃO FILHOS ADOTIVOS DO BRASIL
A Associação Filhos Adotivos do Brasil, desde julho de 2007 tem como objetivo principal promover e ajudar filhos adotivos a encontrarem suas famílias biológicas, bem como, suas famílias encontrarem seus filhos. Através deste trabalho - único no país- mais de 400 pessoas já puderam reencontrar-se com suas origens.
Além de promover buscas, a Associação tem como ferramenta de trabalho um site, denominado
www.filhosadotivosdobrasil.com.br – através do mesmo, muitos encontros acontecem.
Além do portal online, “Filhos Adotivos do Brasil” realiza encontros mensais com todos os interessados no assunto, oferece orientação gratuita de advogados, psicólogos e psicopedagogos, e defende com ênfase o direito dos filhos adotivos. A entidade já realizou “curso de capacitação para pais adotivos”, ministrado conforme a legislação de adoção vigente.
O idealizador do projeto é o comerciante José Ricardo Andrade Fischer, que por ser filho adotivo e ter vivido muitos impasses devido à causa, resolveu criar a Associação.
A Associação é sem fins lucrativos e embora atenda muita gente, não recebe nenhuma verba oficial do governo. Atualmente, o site e as buscas estão parados por falta de dinheiro. Acreditamos que com a colaboração de divulgação e financeira de cada um de vocês, conseguiremos alavancar as buscar e dar continuidade a este trabalho, tão fundamental para aqueles que sonham em reencontrar-se com suas origens.
Informações ou dúvidas com o presidente da Associação, José Ricardo Fischer, no telefone 51 8415 5225.