Um encontro nesta quarta-feira entre representantes de Alexandre Pato, Milan e Corinthians deve acertar a ida do atacante de 23 anos para o clube paulista. O empresário do jogador, Gilmar Veloz, disse à Rádio Gaúcha que o time brasileiro aceitou as exigências do italianos e o acerto está muito próximo de ser.
"Será uma reunião para realmente dar o passo final. Acredito que devemos concluir o contrato em dois dias para o Corinthians anunciá-lo oficialmente. Está bem próximo, porque tudo que foi solicitado pelo Milan foi aceito pelo Corinthians", disse.
Participarão da reunião, além do empresário, o vice-presidente do time italiano, Adriano Galiani, e dois diretores de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade e Duílio Monteiro Alves. A transação gira em torno de 15 milhões de euros (mais de R$ 41 milhões), por um contrato de quatro anos.
"Será um negócio em definitivo. Jogador de 23 anos, ninguém empresta. Ainda mais que o contrato dele termina acaba em um ano e meio. Ele entendeu que deveria retornar ao Brasil e está muito feliz", concluiu Gilmar Veloz.
Fonte:terra
|