|
Jornal diz que Galliani se reunirá com Atlético-MG e Santos por Robinho |
Data Publicação:05/01/2012 |
|
O jornal italiano "Corriere dello Sport" publicou, nesta sexta-feira, que o Atlético-MG está vivo na briga por Robinho. A publicação destacou que o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, responsável por comandar as negociações de jogadores, receberá representantes do Galo.
Contudo, o Atlético-MG não parece estar sozinho na briga, mesmo depois de Flamengo ter desistido e de Santos ter anunciado a contratação de Montillo junto ao rival Cruzeiro. O Peixe, segundo o jornal, também se reunirá com Galliani.
"Robinho já está há dois dias em Milão. Hoje (sexta-feira), Galliani deverá receber os dirigentes do Santos, mas está pronto para receber também os dirigentes do Atlético-MG, que se mostraram muito interessados no milanista e dispostos a atender aos pedidos do Milan e do próprio atacante", diz a nota do jornal.
No entanto, apesar de o Santos manter o interesse em repatriar seu ídolo pela segunda vez, o jornal italiano destacou que a contratação de Montillo deixou a volta do brasileiro ao Peixe mais difícil.
"Ficou complicada a negociação para o retorno de Robinho ao Santos. O clube brasileiro anunciou a contratação de Montillo, ala do Cruzeiro que estava, junto a Robinho, na lista de gastos do clube. O Santos, neste momento, esvaziou quase completamente o "tesouro" à disposição para o mercado", afirma a publicação.
Vale lembrar que o Milan realizou o desejo de negociar Alexandre Pato junto ao Corinthians, pretendendo fazer caixa em busca de uma investida no atacante Drogba. A intenção da diretoria do clube rossonero seria se desfazer de Pato ou de Robinho, mas não dos dois.
No entanto, se algum clube vier com a bolada de 10 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões), será capaz de convencer o Milan a abrir mão do camisa 7. Porém, outro obstáculo na negociação poderá surgir para um clube brasileiro como o Galo: Robinho deve pedir cerca de R$ 1 milhão como salário, sendo necessário um investidor para ajudar a arcar com as despesas.
Fonte:Yahoo
|
|