O britânico Mark Lester disse, em entrevista ao jornal Sunday People, neste domingo (5), que pode ser o pai dos filhos de Michael Jackson. De acordo com o ator, ele teria doado esperma para o Rei do Pop um ano antes do nascimento de Prince, 16 anos. Lester é padrinho dos três filhos do cantor - além de Prince, Paris, 15 anos, e Blanket, 11 anos.
"Depois que Michael me pediu para doar o esperma, me esqueci completamente do fato", contou Lester ao jornal. "Ele era um ótimo pai, fez um grande trabalho ao criá-los", afirmou o ator, amigo de Jackson por mais de 30 anos.
Mesmo assumindo a possibilidade da paternidade, o ator descarta passar por um teste de DNA sem a aprovação das crianças. "Mas, caso elas cheguem a uma certa idade, que não está longe, e quiserem que eu faça (o teste), não terei problema."
Lester reclama que não vê as crianças desde a morte de Jackson, em 2009. Nem mesmo seus telefonemas para a família de Jackson são respondidos. Ele chegou a ser convidado pelo ex-empresário do cantor, Dieter Weisner, para ir a Los Angeles, mas não pôde encontrar as crianças. "Só quero me reconectar com eles e ser o padrinho, como Michael quis."
Fonte:terra
|