A TAM linhas aéreas mudou o seu cardápio e oferece desde o dia 05 de outubro opções de alimentação aos passageiros de acordo com a duração da viagem. Por isso, nos voos com até uma hora de duração será servido apenas bebidas (água, refrigerante, refrigerante light e sucos), como por exemplo o trecho São Paulo-Londrina (Paraná).
Já nas rotas de uma a duas horas (Brasília-Salvador), um serviço de Snacks será oferecido aos passageiros para acompanhar as bebidas. Quem for passar de duas a três horas dentro de uma das aeronaves da empresa, terá direito a um kit snack (biscoito, queijo e bolinho).
O serviço chamado de Premium, que inclui seis opções de sanduíches, só será oferecido em viagens com mais de três horas. Os passageiros que fizerem o trecho São Paulo-Recife, que dura em média três horas e 15 minutos, terão direito a este serviço.
De acordo com a TAM, a nova proposta é para aumentar a eficiência operacional da empresa durante o abastecimento das aeronaves. Além disso, a companhia informou em nota que as mudanças fazem parte de uma pesquisa feita com passageiros que apontaram preferências por produtos saudáveis e leves.
Nos chamados voos “SuperPontes TAM” voltado para viajantes a negócios, serão servidos bebidas, café quente e sanduíches frios. Este tipo de serviço funcionará para todas as conexões entre os aeroportos São Paulo/Congonhas, Rio de Janeiro/Santos Dumont, Belo Horizonte/Confins, Curitiba/Afonso Pena, Porto Alegre/Salgado Filho e Brasília/Presidente Juscelino Kubitschek.
Fonte:R7
|