A Polícia Militar localizou uma plantação de maconha na noite deste domingo (8/2), em Vicente Pires. Dois homens que cultivavam o droga foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Militar, as plantas estavam em uma chacará da rua 4 de Vicente Pires. Após uma denúncia, os militares foram até a residência de Anísio da Silva Lisboa Filho, 29 anos, e identificaram o plantio.
Ao ser abordado, Anísio informou que o amigo Altair Barsi Itabaiana Neto, 27 anos, também escondia pés de maconhas em casa, na QSC 19, em Taguatinga Sul. Ao visitarem o local, os militares encontraram 7 Kg de maconha.
As duas ações, a polícia encontrou ervas secas, várias sementes de maconha, uma balança de precisão, utensílios com resquícios da droga, três porções de maconha e 35 mudas do entorpecente. Os suspeitos alegaram que a plantação era para consumo próprio.
Os dois foram levados a 21ª Delegacia de Polícia (Taguantinga Sul) e, depois, recolhidos à carceragem do Departamento de Polícia Especializado (DPE). Tráfico Minutos mais tarde, a polícia deteve um homem, apontado como traficante, em Vicente Pires. Venceslau Bispo estava na chácara 98 da rua 1 com 4 Kg de drogas. Ele tinha porções de skank e maconha, além de uma balança de precisão e uma barra de maconha.
Com o homem, também foi encontrado dinheiro em espécie, celulares, identidades e uma máquina de cartão de crédito. Ele foi encaminhado para 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) e autuado por tráfico de drogas
Fonte:dm.com
|