|
Itaipava Premium apresenta nova identidade visual |
Data Publicação:13/04/2017 |
A troca de visual em 2016 foi um case de sucesso para a Itaipava Pilsen. Alinhada à estratégia comercial de fortalecimento no mercado da Família Itaipava, chegou a hora da nova roupagem se expandir aos outros produtos linha. A Itaipava Premium adotou nova identidade visual.
Com lata fosca e logo diferenciada, a identidade visual da Itaipava Premium defende a ideia de clube para quem aprecia uma boa cerveja, além de reforçar a qualidade e proporcionar modernidade ao produto. A mudança é fruto do trabalho das equipes de design, marketing, pesquisa e branding, liderados pela agência FutureBrand.
Outra vantagem com a mudança da Itaipava Premium é o auxílio para distingui-la da versão Pilsen, através do destaque para o diferencial competitivo do produto: a maturação extra. “As duas versões da Itaipava eram muito próximas, visualmente falando. Agora, a Premium tem seus próprios elementos, que enfatizam os ingredientes de qualidade e proporcionam uma ideia de ‘recompensa’: ela é feita especialmente para aqueles que apreciam uma boa cerveja”, reforça a Gerente de Propaganda da marca, Eliana Cassandre.
Além da Premium, todos os outros produtos da família Itaipava passaram por reformulação em suas embalagens: Malzbier, Chopp e Zero Álcool.
A distribuição da Itaipava Premium com nova identidade visual já foi iniciada nos principais pontos de venda do país. O portfólio inclui as latas 269 mL, de 350 mL, long necks e as garrafas de 600 mL.
Fonte:Portal Newtrade
|
|