Um vídeo que mostra uma avó tentando remover a tatuagem do neto, dizendo que é “a marca da besta”, está fazendo sucesso na internet. O publicitário Thiago Morais de Sousa Brito, de 36 anos, mora em Goiânia e disse que escondeu o desenho por 15 anos, mas que por um descuido dele, a idosa, de 87 anos, acabou vendo.
O publicitário morou com a avó, a aposentada Ana Maria Morais, entre os 12 e 17 anos, após perder os pais e um irmão gêmeo em um acidente de carro. Aos 20, quando já morava sozinho, decidiu se tatuar. O desenho é um ambigrama, que pode ser lido de duas formas, uma em pé e outra de cabeça para baixo, das palavras faith e trust, que, em português significam fé e confiança.
Quando a avó viu a tatuagem, se espantou. Por ser muito religiosa, não concordou com a atitude do neto, que, em um primeiro momento, mente para ela. “Ela sai. Pode esfregar direito que ela sai”, diz no vídeo. Em seguida, rindo, muda a versão: “Não é [tatuagem] não. Isso aqui é marca de nascença, a senhora não lembra disso não?”.
Desapontada, a idosa briga com neto. “Ah, Thiago, para de mentir. Eu faço você engolir essa bucha”, disse Ana. Na sequência, o filho de Thiago tenta retirar a bucha da mão do avó, que reforça: “Tem que tirar. Seu pai está marcado. É a marca da besta”, se referindo ao diabo.
Thiago ainda cria um novo argumento, dizendo que fez para uma peça da igreja, mas sem sucesso. “A igreja não adota isso”, rebateu Ana.
O publicitário conta que sempre visitou constantemente a avó, que mora em Bela Vista de Goiás, mas como a tatuagem é na parte de cima do braço, era fácil esconder com a manga da camiseta. Porém, no último sábado (28), se descuidou e a avó acabou vendo o desenho.
“Não foi nada planejado, minha esposa achou que, por minha avó ser religiosa, daria uma cena engraçada e começou a gravar. No início ela ficou muito decepcionada, mas depois ela já riu de toda a repercussão. O amor acaba sendo maior”, disse Thiago.
Fonte:https://g1.globo.com
|