Uma mulher foi presa neste domingo (6) suspeita de esfaquear a acompanhante do ex-namorado dela e, em seguida, atear fogo à casa dele, no Setor Vera Cruz II, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, apesar do susto, a vítima foi socorrida e já recebeu alta médica.
De acordo com o relato do homem, ele e a autora da agressão namoraram por cerca de um ano. Nesta manhã, ela pulou o muro e se escondeu dentro da casa dele.
“Ele estava voltando de uma festa junto com outro amigo e duas paqueras. Quando ele entrou na casa, logo após acender a luz, ela já deu uma facada na mulher que estava com o ex. Ela tentou esfaquear a outra moça, mas ela ficou empurrando com o capacete e não se feriu”, contou ao G1 o delegado que registrou o caso, Ronny Herlon.
Segundo a polícia, os quatro deixaram a casa. Em seguida, conforme o dono do imóvel, a ex-namorada quebrou quase todos os objetos da residência, abriu o registro do botijão de gás e ateou fogo.
O dono da casa e o amigo conseguiram, com a ajuda de vizinhos, apagar as chamas antes que se alastrassem por todo o imóvel. Eles acionaram a Polícia Militar, que deteve a mulher.
Atingida na virilha, a mulher foi socorrida e levada a uma unidade de saúde. Após o atendimento, os médicos a liberaram e ela prestou depoimento na Central de Flagrantes.
De acordo com o delegado, a autora do crime foi autuada em flagrante por lesão corporal e incêndio. Ela deve passar por audiência de custódia na segunda-feira (7).
Fonte:https://g1.globo.com
|