A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (13) três pessoas suspeitas de matar dois homens por engano em uma disputa pelo tráfico de drogas em Caldas Novas, no sul de Goiás. Outros dois homens que teriam envolvimento no crime já estão presos por outro crime. De acordo com a polícia, o alvo do crime era um homem que estava conversando com as vítimas na rua.
Jaster Conceição, de 33 anos, e Ramon Oliveira, de 29, foram mortos em julho de 2017. Eles estavam na rua conversando com outros homens quando um carro passou pelo local atirando várias vezes. Os dois morreram no local e um terceiro foi baleado.
“Acreditamos que o alvo era um homem que estava com eles e acabou não se ferindo na época. Ele tinha envolvimento com drogas na região e o crime aconteceu por disputa pela venda de drogas. Os dois que morreram não usavam drogas e não tinham passagens. Acreditamos que eles estavam no lugar errado na hora errada”, explicou o delegado Wlisses Valentim.
No dia seguinte ao crime, um carro com quatro homens e uma mulher foi abordado saindo de um bordel da cidade. Com eles foi encontrado uma arma. Eles foram presos por posse ilegal de arma de fogo, mas foram soltos e respondiam ao processo em liberdade.
Fonte:https://g1.globo.com/go/goias
|