|
Menina de 5 anos é estuprada e morta em Minas Gerais; vizinho suspeito é preso |
Data Publicação:16/07/2018 |
Uma menina de cinco anos foi estuprada e morta entre a noite do último sábado e a madrugada de domingo em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a polícia, o suspeito do crime é um vizinho da criança, de 34 anos, que foi preso em seguida.
Segundo a PM, a mãe da criança saiu para trabalhar e teria a deixado com uma cuidadora. No entanto a avó foi visitar a neta e a levou para um bar próximo da casa. Quando estavam lá, a mulher pediu à neta que fosse em casa buscar um isqueiro.
A criança foi em direção da casa, mas não voltou. A avó foi então até a casa e, ao não encontrar a menina, acionou a PM. Com a chegada dos policiais, vizinhos disseram que tinham visto a menina acompanhada de um homem quem mora perto da casa dela.
Os PMs foram até a casa do vizinho e a esposa dele contou que ele tinha chegado pouco antes em casa, sujo de fezes, tomado banho e saído com pressa.
A polícia fez buscas no bairro e localizou o suspeito. Ele foi encaminhado para a delegacia e, em seguida, o corpo da criança foi localizado em um lote vago e encaminhado ao IML.
Assim que a notícia da morte da menina se espalhou, moradores do bairro invadiram a casa do suspeito, que não teve o nome revelado, quebraram parte do imóvel e colocaram fogo em alguns móveis no meio da rua. A mulher dele já havia deixado o local e ninguém foi detido. (Com informações do UOL).
Fonte:Yahoo.com
|
|