CINEMA MUNDO ECONOMIA CULTURA ESPORTES EDUCAÇÃO CONCURSOS CIÊNCIAS & SAÚDE
SÁBADO, 25 DE ABRIL DE 2026
ULTIMA NOTÍCIA:
Alexandre de Moraes abussa da sorte e manda investigar Michele, esposa de Bolsonaro
BUSCAR
   
  Notícias
Acontecendo
Africa
América do Sul
Automóveis & Motocicletas
Beleza
Brasil
Brasilia
Ciência & Saúde
Cinema & Teatro
Concursos & Emprego
Conteúdo
Cultura
Diversidade
Ecologia
Economia
Editorial
Educação
Entretenimento
Esportes
Gastronomia
Gente
Goiânia e Centro-Oeste
Goiás
Impecheament
Jurídico
Meio Ambiente
Moda
Mulher
Mundo
Música e Ritmos
Noite Rio
Planeta Criança
Policia
Politica
Poluição
Porto Alegre
Religião
Rio de Janeiro
RioPress
São Paulo
Saúde
Tecnologia
Tocantins
Turismo
União
Página Inicial / Notícias / Goiás
  Goiás
 
Jovem espancado após suspeita de agredir a namorada e matar vizinho em Itumbiara segue internado em estado grave
Data Publicação:16/07/2018
O jovem Erivan Raimundo da Silva, de 22 anos, suspeito de agredir a namorada e matar um vizinho, está internado em estado grave no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo testemunhas contaram à Polícia Militar, ele foi espancado por populares após cometer o crimes, em Itumbiara, região sul de Goiás. A vítima, Gerson Barbosa Lopes, de 36 anos, foi assassinada a facadas após intervir em uma briga do casal.

De acordo com boletim divulgado pelo Hugo na tarde desta segunda-feira (16), o quadro de Erivan é considerado grave, ele respira com ajuda de aparelhos e recebe "cuidados de terapia intensiva na Emergência".

Os crimes ocorreram na noite de sábado (14), na esquina da Avenida Brecholina Querino Borges com a Rua Moisés Domingos da Costa. Conforme os peritos, ele levou oito facadas.

Após as agressões, Erivan tenteou fugir, mas moradores o contiveram e tentaram linchá-lo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal Modesto de Carvalho. Em seguida, foi transferido para o Hugo.

O delegado responsável pelo caso, Vinícius Penna, disse que a autoria da morte de Gerson está definida. Ele também investiga e tenta localizar as pessoas que agrediram Erivan.

"Um fato que acabou gerando dois casos: o homicídio desse vizinho, que tem-se o autor definido, e essa outra tentativa de homicídio, até agora, em que a polícia vai trabalhar na identificação desses populares que atacaram o autor", pontua.

A PM instruiu que, nestes casos, é importante não se envolver nas brigas e acionar a corporação para mediar os conflitos.

"A gente orienta ligar no 190 e pedir uma viatura para que a polícia chegue no local e, ali sim, preparados, tem como como intervir na briga, vindo até mesmo a prender o autor, inclusive pela Lei Maria da Penha, por causa da agressão que a vítima estava sofrendo", destaca o subcomandante da PM em Itumbiara, major Wanderson Passos.


Fonte:https://g1.globo.com/go/goias



Nome:
E-Mail:
+ Notícia(s)
- Inscrição Aberta - Bolsa Universitária - ProBem/Ovg
- Em Goiás, professor temporário e valorizado!
- Idosos atendidos pela OVG são imunizados contra Covid-19
- Enel ; Persona non Grata em Chapadão do Céu
- Renovação de bolsas de estudo do governo de Goiás vai até 31 de janeiro
- Goiás deve receber cerca de 150 mil doses da vacina de Oxford ainda em janeiro
- Governo de Caiado supera gestão de Marconi Perillo em Credibilidade
- Projeto Carteira CNH Social
- Sanddro lib, informa que prefeitura de Hidrolândia e responsavel por indenizar empresas fechadas
- Denúncias de assédio por João de Deus geram medo em cidade do interior Goiás
Paginação:
     
MAIS PROCURADOS
Empresa
Reclamações
Regras de publicação


 
PRODUTOS
Publicidade
Artigos Acadêmicos
 
INTERAÇÃO
Contato / Reclamações / Sugestões
 
 
Goias Real - Todos os Direitos Reservados de 2004 a 2020.