As inscrições para o Prêmio Liquida Tchê de Jornalismo encerram nesta sexta-feira (16/03) , às 18h. A promoção tem o objetivo de identificar e reconhecer os jornalistas que melhor contribuíram para disseminação e cobertura da campanha realizada no mês de fevereiro. Nos 18 dias de promoções a estimativa da FCDL-RS é que tenham sido movimentados aproximadamente R$ 2 bilhões em negócios.
O concurso foi dividido por categorias incluindo rádio, tv, jornal, sites e fotografia. O vencedor de cada uma das categorias receberá o prêmio de R$ 1.000,00, além de certificado. Para concorrer o material deverá ter sido publicado e/ou veiculado em território nacional no período de 25 de janeiro de 2012 a 10 de março de 2012.
A inscrição será feita mediante ficha de inscrição assinada que deverá ser enviada para a FCDL-RS, na Rua Dr. Flores, nº 240/ 21 - CEP: 90020-120 - Porto Alegre - Setor de Eventos indicando o nome do veículo e a data em que foi publicado, além do nome, endereço completo, telefones de contato e e-mail do jornalista responsável até o dia 16 de março de 2012. Outras informações e o regulamento podem ser obtidas no site www.liquidatche.com.br. A ficha de inscrição está disponível no link "download".
Redação: Marcelo Matusiak Coordenação: Marcelo Matusiak
FCDL-RS
A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS) representa as Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Fundada em julho de 1972, é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como principal objetivo amparar e defender os interesses dos seus associados.
Atuando ativamente na representatividade política do setor varejista gaúcho, a instituição busca a qualificação e o desenvolvimento deste segmento, através de uma agenda estratégica focada em torná-lo referência mundial até o ano de 2017.
Referência nacional em informações cadastrais, a FCDL-RS se orgulha em fazer parte do Serviço de Proteção ao Crédito, importante ferramenta que auxilia diariamente o lojista associado na tomada de decisão na concessão de crédito. Maior banco de dados da América Latina, o SPC-RS recebe por mês mais de 1,5 milhões de consultas.
|